Por favor, aguarde...

Por favor, aguarde...

Telemarketing - Soma Cursos e Consultoria

(47) 3035-3433

Telemarketing

Aprenda técnicas de Atendimento e Telemarketing Ativo e Receptivo.

Investimento
R$ 30,00

Objetivos

Torne-se um Operador ou Gerente de Telemarketing com sólidos conhecimentos, adquirindo ou aprimorando suas técnicas. Você vai aprender: Fechar uma venda; Superar as objeções do cliente; Acalmar o cliente; Planejar sua argumentação; Preparar um roteiro de abordagem; Escolher entre diferentes estilos de operação, entre muitos outros temas básicos para vencer no mundo do Telemarketing.

Metodologia

O aluno pode acessar o curso no seu tempo disponível, sem compromisso com dias ou horários fixos. Não há prazo mínimo ou máximo para concluir um curso, cada aluno faz no seu próprio ritmo e conclui no tempo que desejar. Os cursos contam com material didático que pode ser impresso, além de uma equipe de tutores para tirar todas as dúvidas. Cada curso conta com dois módulos, com uma avaliação ao final de cada um deles.

Recursos

O curso conta com: Vídeo Aulas, Apostilas, Professor e Certificado

Instrutores

  • Cursos 24 horas: Trata-se de uma parceria da SOMA CURSOS com a empresa CURSOS 24 HORAS, fundada em 2002 com a missão de possibilitar o acesso à educação de qualidade para o maior número de pessoas. O nome Cursos 24 Horas é uma referência ao fato dos cursos ficarem disponíveis para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados.
  • Introdução ao Telemarketing
  • Vantagens do Telemarketing
  • Como funciona o Marketing
  • O que é Marketing Direto
  • Mala Direta
  • Database Marketing
  • Televenda x Telemarketing
  • Call Center
  • Telemarketing como Sistema
  • Estilos de Operaçãoo
  • Ligações Receptivas
  • Como acalmar o cliente
  • Comparação de estilos
  • Necessidades Atendidas
  • Conhecimento de Produtos/Serviços
  • Argumentação Planejada
  • Desenvolvendo um Roteiro
  • Como superar objeções
  • Como fechar vendas
  • Técnicas de Operação
  • Ouvir/Escutar
  • Agilidade Mental
  • Postura Profissional
  • Vocabulário
  • Identificando o Cliente
  • Funções do Operador
  • Direitos e Obrigações
  • Perfil do Candidato
  • O código de ética
  • Tecnologia

Nenhum registro cadastrato até o momento

Tenho Interesse

Caso você tenha interesse neste curso deixe seu e-mail para que possamos lhe enviar novidades e/ou promoções referente a este curso

  Desejo receber a Newsletter da Soma Cursos
 

Rua Niterói, 330 • Margem Esquerda • Gaspar -SC • CEP 89.116-680

(47) 3035-3433

Copyright © 2017 - Soma Cursos e Consultoria | by SoftD