Por favor, aguarde...

Por favor, aguarde...

Marketing Digital - Soma Cursos e Consultoria

(47) 3035-3433

Marketing Digital

Como fazer e administrar Campanhas de Marketing Digital.

Investimento
R$ 50,00

Objetivos

Durante o Curso de Marketing Digital, você aprenderá a planejar e executar uma campanha de Marketing na internet, seja em sites, blogs, redes sociais, entre outros. Serão abordados recursos como Links Patrocinados e Email Marketing, mostrando como utilizar essas ferramentas de forma eficiente.

Metodologia

O aluno pode acessar o curso no seu tempo disponível, sem compromisso com dias ou horários fixos. Não há prazo mínimo ou máximo para concluir um curso, cada aluno faz no seu próprio ritmo e conclui no tempo que desejar. Os cursos contam com material didático que pode ser impresso, além de uma equipe de tutores para tirar todas as dúvidas. Cada curso conta com dois módulos, com uma avaliação ao final de cada um deles.

Recursos

O curso conta com: Vídeo Aulas, Apostilas, Professor e Certificado

Instrutores

  • Cursos 24 horas: Trata-se de uma parceria da SOMA CURSOS com a empresa CURSOS 24 HORAS, fundada em 2002 com a missão de possibilitar o acesso à educação de qualidade para o maior número de pessoas. O nome Cursos 24 Horas é uma referência ao fato dos cursos ficarem disponíveis para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados.

Unidade 1 - Introdução à  Comunicação Digital

  • Introdução
  • A evolução dos meios de comunicação
  • Cultura digital
  • Comunicação integrada de marketing
  • Publicidade digital ou publicidade online

Unidade 2 - Marketing Digital

  • Conceituando o marketing digital
  • Novas tendências de marketing
  • Novos formatos de marketing digital
  • Estratégia e planejamento de marketing
  • Ferramentas de marketing digital

Unidade 3 - Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing

  • Técnicas e métodos quantitativos aplicados ao marketing
  • Novos comportamentos do consumidor
  • Blended marketing
  • Importância dos motores de busca

Unidade 4 - Redes Sociais no Brasil e no Mundo

  • Processos de desenvolvimento das redes sociais
  • Tipos de redes sociais
  • Monitoramento das redes sociais

Unidade 5 - Gestão de Marcas Virtuais

  • As marcas ontem, hoje e amanhã
  • A comunicação corporativa
  • Assessoria de imprensa digital
  • Conclusão

Nenhum registro cadastrato até o momento

Tenho Interesse

Caso você tenha interesse neste curso deixe seu e-mail para que possamos lhe enviar novidades e/ou promoções referente a este curso

  Desejo receber a Newsletter da Soma Cursos
 

Rua Niterói, 330 • Margem Esquerda • Gaspar -SC • CEP 89.116-680

(47) 3035-3433

Copyright © 2017 - Soma Cursos e Consultoria | by SoftD